LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


A semana está acabando e vem aí um grande fim de semana.
Vou ficar de folga até dia 15 terça-feira. Viajarei com o maridão e o filho para relaxar um pouco.

O balanço da semana foi regular:


- Mini desafio: sem doces - ok


- Atividade Física: só alongamento - 3 x na semana

- Alimentação:  entre 400 e 500 pontos

- Chá verde: 2 xícaras p/ dia

- Água: 2l p/dia



Espero não exagerar no fim de semana. Já estou planejando minhas escolhas saudáveis:
- Manter o mini-desafio sem doces
- Escolher sempre os pratos mais leves
- Tomar suco de frutas sempre que possível
- Refrigerante: somente zero
- Fazer atividades que envolvam caminhadas.

Torçam por mim.

Quando voltar conto como foi.








Um comentário:

  1. Ola
    Parabens pela semana perfeita.. estou torcendo que voce consiga manter firme no final de semana e no feriado heheh
    Beijinho e adorei seu blog

    Camila - http://medida-correta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...