LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Estou de volta...


Passando aqui rapidinho para desejar a tod@s uma ótima semana.


Meu final de semana prolongado foi muuuuito bom!
Passeei, namorei, caminhei e fiz algumas extravagancias. Depois faço um post especial e conto tudinho.
Agora tenho que ir trabalhar.


Mas antes quero deixar o mini-desafio da semana:




Este mini-desafio vai ser difícil pra mim, mas não impossível!
Geralmente de 2a a 4a eu janto fora de casa pois trabalho a noite na escola até as 22.00 h. Então eu costumo levar um sanduíche de pão integral e um suco light de caixinha para jantar. O que posso fazer é caprichar nos legumes e verduras que colocar no sanduíche.
A partir de amanhã, quinta-feira, posso variar mais entre saladas e sopas. 
De fato eu não sou muito fã de sopa…. Mas vou tentar preparar alguma. 
Espero aprender a fazer algumas bem gostosas com as receitas que eu conseguir por aí. Quem tiver sugestões é só postar...
Uma ótima semana pra nós,



Um comentário:

  1. Olá querida. Espero que tenhas passado uma boa semana e conseguido cumprir com o mini-desafio. Muita força, bjts e um bom fds

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...