LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Balanço da 2ª Semana:


-  2 xícaras de chá verde por dia: 4 dias ok – 3 dias não
-  2l de agua por dia : ok
- Exercício físico 3x por semana (mínimo 30 min) : não L
- 5 porções de fruta/legume por dia : ok

- Manter 35 pontos do Dieta & Saúde: 2 dias ok  - 5 dias não L

- Bloggar  (interagir, trocar experiências, etc): não L
- Mini Desafio – 1 semana sem doces: Comi chocolate amargo (até que foi regular)

- Peso da Semana: 85,6kg       Eliminado: 400 g J  Postei atrasado L
Refletindo: Apesar de todos os deslizes, consegui eliminar 400 g. Preciso focar principalmente na atividade física e na quantidade de alimento diário. No geral posso dizer que fui regular. Nota 5 pra mim. Mas o ideal é 10 ou pelo menos 7 não é mesmo?
Desculpa da Semana: Ainda menstruada. Desanimada e mal humorada. Muito trabalho e pouca disposição para a atividade física...

Preciso me inspirar...

2 comentários:

  1. O desanimo passa, tudo passa, só não pode é desistir!!!
    DESISTIR?! JAMAISSSSSS!!!!!!!

    =D

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marilyn, 2 meses depois do seu último comentário no meu blog eu to respondendo. Meu 2012 não foi nada fácil com a balança, e perdi a batalha esse ano. Mas to recomeçando, lá no meu blog eu to contando o que houve.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...