LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de março de 2012

O Desafio nosso de cada dia...

Estou precisando de um grande "puxão de orelha"! Ando me boicotando demais! Até hoje não entrei no ritmo certo. Consequência: muitas pendências urgentes a serem resolvidas, eu ansiosa e desanimada neste círculo vicioso...
Mas seguindo o lema da nossa querida Lu Francesa,  Desistir, Jamais!
Segunda-feira, ótimo dia pra "levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima".
Chega de frases feitas e clichês. Vou lá agora viver a minha vida...
Beijos e uma semana de sucesso a tod@s.

3 comentários:

  1. E aí,já começou a dançar? rsrsrs!

    Você viu? A Marie Claire desse mês tem uma matéria com Marilyn.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vai com tudo que vc consegue cumprir seu minidesafio, sim!!! Tb quero dar um up esta semana. Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Ai querida, eu também me ando a boicotar, mas vou ultrapassar esta fase difícil.
    Juntas somos mais fortes, por isso vamos continuar a apoiar-nos. Bjts e muita força

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...