LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 20 de março de 2012

Nova semana. Novo recomeço... Desistir? Jamais!

Meu fim de semana terminou ontem. Marido mora em outra cidade e fui lá matar a saudade e comemorar o meu niver. Mas eis que o encontro dodói... Comeu algo que fez mal. Consequência: infecção intestinal seguida de cólica renal (que ele sempre tem por herança genética e pela teimosia de não beber bastante água). Passei então o fim de semana fazendo uma dieta junto com ele. O lado bom é que emagreci. rsrs...

De volta a rotina diária. E o novo desafio da semana. Este com certeza não vou conseguir cumprir como deveria. Mas vou tentar fazer pelo menos meus alongamentos duas vezes ao dia. Se conseguir isto já vai ser um grande avanço.

Uma semana de sucesso pra tod@s!


Um comentário:

  1. Oi linda,

    Que pena que o marido ficou dodói...

    Ainda bem que você estava lá do ladinho dele né?

    Sucesso aí no Desafio viu?

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...