LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Re-planejando para melhorar...

O Mini-Desafio 2 do Desafio Desistir Jamais me fez refletir. Sinto a necessidade de fazer mudanças para eliminar alguns maus hábitos e adotar outros bons hábitos que ainda não consegui assimilar. Uma das mudanças é fazer o diário da minha RA. Vou anotar diariamente em um caderninho e postarei aqui (toda segunda ou terça) o balanço da semana seguindo a lista:


- 2 xícaras de chá verde:
- 2l de água (ou suco natural):
- Atividade física 3x /semana:
- 5 porções de fruta/legume/verdura:
- Consumir 365 pontos (Dieta dos Pontos):
- Postar nos Blogs:
- Cuidar do meu corpo:
- Cuidar da minha mente:
- Mudança saudável da semana:






Um comentário:

  1. Oi linda,

    parabéns! vc vai muito bem hein?

    Menina, o complicado para mim é tomar 2 litros de água.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...