LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ainda estou em ritmo de férias...
Retornei de viagem mas só volto mesmo ao trabalho na a partir do dia 01/02. Este fim de semana vou ao shopping com meu filho de 17 anos assistir a vários filmes pra despedir das férias. Ele adora cinema e eu também.
Só consegui eliminar 500g nesta primeira semana de Desafio Desistir Jamais. Comi doce umas duas vezes e também estou comendo muito a noite. Parece que quando estou em casa a noite ao invés de relaxar fico ansiosa e bate aquela vontade de comer tudo...
Mas estou feliz com a minha disposição para atividade física. Tenho feito hidroginástica e com o calor que está aqui estou até conseguindo um bronzeado. :-D
Espero conseguir cumprir o mini desafio da semana: escolhas saudáveis. Vou ter que driblar o fim de semana no shopping.

Pensamento da Semana: O tempo é de reflexão e observação. Necessito de silêncio para contemplar o meu mundo interior. Me redescobrir e evoluir...



3 comentários:

  1. Boa tarde Marilyn,

    Menina, meio quilo em uma semana está ótimo!

    Parabéns!

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, tem um selinho para vc lá no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. 500gr é muito bom :)
    Continua empenhada...bjts

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...