LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E o stress continua...

Meus Querid@s,

continuo muuuuuuuuuitooooooooo estressada!!!!!!!
Até o dia 21/12 estou atolada de trabalho. Quem mandou ser professora!
Com isto vivo sabotando a minha dieta. Como demais, não faço atividade física, e aí o resultado não é nada bom.
Mas acredito que pelo menos estou conseguindo reconhecer onde estão meus erros e mudar é só uma questão de tempo.
Desistir? Jamais!!!!



Um comentário:

  1. Minha querida Marilyn! Estou de volta! Tava longe da internet durante o mes de novembro mas agora estou por aqui. Pena..to fora do desafio da Lu...e vc? Parabéns por voltar a ativa. E, paciencia com o stress. Antes da viagem, final de outubro, eu tava comendo até as paredes...rs. Não desista. Beijo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...